sexta-feira, 4 de julho de 2014

Reinício dos trabalhos - Parte I

É muita coisa pra poder querer começar a falar de política, de manchas, de falha de caráter e falta de respeito. EU não faço idéia de por onde começar, é tanta falcatrua, é tanta coisa errada que fica difícil escolher um início, porquê depois de iniciado, parar vai ser impossível. Deixei o "EU" desta forma, por que alguém deve saber como começar. Mas já que preciso postar senão os outros me cobram e a chibatada mensal é ampliada (brincadeira gente), vou tentar falar algumas coisas aqui. Em primeiro lugar esse espaço servirá não como fonte de ataques, difamações, nem mesmo apoiará este ou aquele candidato. Serão feitas colocações, comentários e em muitos casos, tentaremos lembrar ao máximo de pessoas que este humilde espaço possa alcançar, de que é preciso consciência na hora de apertar o botãozinho verde da urna eletrônica. Em segundo lugar, deixarei espaço para aqueles que quiserem comentarem e até mesmo sugerirem reportagens a ser comentadas, vídeos e quaisquer outros assuntos e tópicos que sejam de relevância e possam ajudar os mais incautos a se decidirem antes de votar. Terceiro, a minha posição é única e reflete apenas o que acredito. Não tenho nada contra ninguém, seja candidato ou partido ou entidade, apenas me manifestarei por ser conhecedor das leis, da ética e dotado de uma formação ímpar. Quarto, o blog não nasceu pra ser bonitinho. É amador mesmo, embora as opiniões sejam embasadas em tudo o que é sabido e que foi estudado pelos demais componentes do blog, nãos somos formados em TI, por isso, o visual é amador, mas o conhecimento dos fatos que serão discutidos, esse sim, é imenso. Sejam bem vindos e se preparem pra discutir bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário