terça-feira, 2 de setembro de 2014

Chegaria a ser cômico se não fosse (tão) trágico.

Assistindo aos debates me deparo com o quê? Um Camarada que sequer deve saber o que significa ser presidente tá ali pra fazer papel apenas (Eduardo Jorge).

Outra, sequer é mencionada nas pesquisas e pela passagem inexpressiva no congresso, vai ter de amargar um nada existencial político (Luciana Genro).

Outro, ostenta um bigode digno da época áurea do Sarney, mas a mentalidade é fechada e a capacidade duvidosa (Fidelix).
Fala, fala, e não acrescenta nada que possa se chamar de solução.

Um, é pastor, evangélico e se deixar transforma o país um templo gigante. É mais um que vai se esquecer de que o Estado é laico e querer impor o modus vivendi evangélico a todos.

Por fim, os três alvos.

A atual é uma retardada. Sério, a pessoa vê a corrupção debaixo do nariz, vê que pessoas importantes estão cometendo CRIMES e fala que "`é leviano se referer a petrobrás como foco de corrupção"? Ah, faça-me o favor. HOUVE sim corrupção, falcatrua, falha na administração, dano ao erário e e ela quer o que? Um bando de cordeirinhos que falem amém ao que ela e o partido dizem.

Outra coisa que me irrita nela  é quando ela fala presidente Lula. O cara é EX, EX presidente, será que ela nem isso sabe falar certo? Depois, quando falo que o sacripanta fica só na alcova manejando o retorno dele ninguém acredita. E do jeito que brasileiro é idiota, vai votar nele DE NOVO.

Me cansa saber que essa canalha tem mais de quarenta milhões de mortos de fome que vão votar nela por causa do bolsa família. Gente, o governo não tá fazendo favor pra ninguém dando acesso a saúde, educação e renda não. É OBRIGAÇÃO DO GOVERNO dar essas condições ao cidadão.

Mas partamos pra outra, afinal, tem muita bala na agulha ainda. A mais frágil, só está recebendo votos de dó. Sério, se não fosse o Eduardo Campos ter morrido, ninguém, repito, NINGUÉM votaria na Marina. A pessoa foi ministra no governo do sapo barbudo, e na gestão dela a Amazônia foi mais devastada que nunca. Me pergunto, como presidente ela vai fazer o que? Material escolar sustentável, bolsa natura e ficar passando a mão em cabecinha de evangélico porque eles apoiam o partido? Bastou ela falar que não vai seguir o programa e apoiar a comunidade LGBT que tem nego debandando da coligação, ou seja, se vendeu pra ganhar voto e vai se foder bonito.

O terceiro. Esse é um caso a parte. Fala bonito, tem resposta pra tudo, mas a educação de Minas sofre. O Norte e Nordeste do Estado de Minas sofrem. A segurança educação, saúde estão melhores, pouco, mas estão, mas ele não ganha essa. Podia ser uma melhora, podia ser a mudança, mas antes de sentar lá, vão fazer algo. e Porque? Porque enquanto a sofredora está ganhando terreno, e a dentuça perde fôlego, quando começarem os ataques e videozinhos escrotos falando de corrupção, de partido, de mentiras e etc., vai ser mais fácil manipular a Marina eleita do que aceitar o Aécio numa revolução radical.

O povo não quer acordar. O povo quer ter o seu no fim do mês. Quer assistir BIG BROTHER ano que vem e carnaval e foda-se o resto. Ou seja, o povo não quer assumir a responsabilidade, a culpa. Teve copa e daí? Mudou alguma coisa na minha vida? Não. TODO MUNDO tomou no brioco e se bobear vai se lascar até 2018.



Nenhum comentário:

Postar um comentário