quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Engraçado, o povo já pagou esse ano,  mais de um trilhão de reais me impostos. Impostos que deveriam ser convertidos em educação, saúde, segurança, lazer e benesses voltadas para o povo, que é quem deve usufruir desses impostos, que devem também, custear a máquina administrativa.

http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/09/brasileiros-pagaram-r-11-trilhao-em-impostos-no-ano.html

Mas a verdade, de acordo com a presidente, é que tiramos gente da pobreza, que isso que aquilo. Povo é burro mesmo né? Tirar o povo da miséria não é mais que a obrigação do governo, ao fornecer acesso a emprego, saúde e demais benefícios descritos na Constituição Federal.

Aí, vê-se dos estudos fetos por empresas sérias que o dinheiro é mal gasto. Que o governo

A candidata Marina acusou a gestão atual de instalar uma política de medo. Concordo. Medo de que se outro entrar, os ignorantes vão perder bolsa família. Que se outro entrar, o país se fode de vez. Rebateu o PT dizendo que é a política da verdade. Ué? Se outro partido entrar o Brasil afunda, é isso então? Se dermos chance para a mudança, para inovação, renovação, as coisas vão pro brejo? Só o PT sabe governar agora?

Os outros trocentos partidos do país são burros? OS demais candidatos são retardados mentais?

Abram o olho. O polvo petista não quer perder a boca boa e a s facilidades de achar renda desviando verbas e corrompendo a máquina como tem feito desde 2003. E quem custeia isso? VOCÊ, seu trouxa. Você que acha que bolsa família é um presente, quando na verdade é o governo te dando como "Presente" algo que é obrigação dele dar e de graça.

Agora, basta um candidato falar que tem de ter cuidado e administrar melhor a questão salarial e de seguro desemprego que vem a estrela vermelha dizer que candidato fulano quer mexer no salário, quer acabar com salário.

Fique aí então com seu salarinho de setecentos e poucos reais enquanto o governo enche o rabo de dinheiro a sua custa seu animal. Fica votando em partido porque eu tenho teve de LCD, eu tenho carro porque o país melhorou, porque o PT é o governo.

Ai quando aparece alguém querendo enxugar o gasto administrativo e usar melhor os impostos, todo mundo fica de cu na mão achando maldade. Eu quero alguém que não seja criminoso, conivente e desmiolado feito a gestão atual. Quero mudança e se nenhum me convencer, voto em branco, anulo. Bom que cancelam as eleições por falta de voto válido e precisam convocar outros candidatos.

UMA coisa é certa, na bandida eu não voto. Não votei antes e não vou reeleger essa criatura. Não vou votar na pseudo evangélica que vai baixar a cabeça pra "nação de Israel" como se intitulam os evangélicos do país. E talvez não vote no tucano, pois a força que ele tinha vem se esvaindo e se começar com videozinho de ataque, como todos fazem, e como creio que fará, vai confirmar o que todo candidato faz, "se to mal vo falar mentira dele, que a io povo é ignorante e acredita em mim".

Aliás, quer coisa mais escrota que os candidatos atuais? Em MG tem o clássico, o bandido mor, Pinduca.
Se faz de analfabeto, de coitadinho, mas emprega mulher e filho se for cassado, porque tem gente ignorante o suficiente pra acreditar que ele levar o povo pra medico é favor.

Tenho asco da política desse país e essas eleições só comprovam o que digo, e agora, crio asco do povo, que por pura ignorância e por mentiras bem feitas e incutidas na cabeça por candidatos podres, por conta do cabresto, vai reeleger a praga vermelha ou a coitadinha do amazonas, por pura dó e "voto de manifesto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário